Polícia
MG: Jovem dado como morto escapa da cova e denuncia bandidos
Um jovem após ser sequestrado, levar dois tiros, pauladas na cabeça e ser dado como morto por traficantes conseguiu sair da cova onde tinha sido enterrado e caminhar até uma rodovia.
Socorrido, ele ficou mais de um mês em coma, recuperou a consciência e relatou o que tinha ocorrido com ele. Nesta segunda-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 24 anos, e outro de 28, que são suspeitos de envolvimento no sequestro e na tentativa de homicídio do rapaz.
Na mesma operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos domicílios da dupla e de uma mulher, de 38 anos, também investigada por participar no crime. O caso ocorreu no dia 26 de julho. O jovem teria furtado 30 gramas de maconha de traficantes de Santa Luzia, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Descoberto, foi levado pelos bandidos para uma local em Confins. O jovem levou dois tiros na cabeça, o que fez com que perdesse o olho direito.
Cerca de um mês após o fato, a mãe da vítima foi comunicada pela equipe do serviço social do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, que ele foi socorrido e estava em coma. Ao retomar à consciência, ele prestou declarações à Polícia atestando o furto do entorpecente e apontando os dois homens como autores da tentativa de homicídio, com a participação da mulher.
Envie seu comentário