Conecte-se conosco

Polícia

Moradores do Mampabe, zona sul de Ilhéus, viveram momentos de tensão e muito pânico, após ataque de criminosos fortemente armados na localidade.

O primeiro ataque ocorreu por volta das 09h30 do último domingo (22) e retomou às 19h. Já no início da noite desta segunda (23l), houve outro ataque com a mesma intensidade, dessa vez pela facção rival. Não há informações de feridos.

De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto, homens não identificados usando armas de grosso calibre abriram fogo contra diversas residências, deixando rastro de destruição na frente dos imóveis.

Moradores que pediram para não serem identificados, já deixaram o bairro a mando dos bandidos, sob pena de morte. O clima na comunidade é de muita apreensão e medo.

Conforme apurado junto as autoridades, a ação criminosa está relacionada a terrível guerra entre facções criminosas, na disputa pelo território do tráfico de drogas.

A polícia militar, através da 69ª CIPM, esteve no local apurando a situação, procedeu com diligências, mas ninguém foi preso.