Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de Uber é agredido por três taxistas em Porto Seguro

Um motorista de Uber da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi agredido por três taxistas ao buscar um casal de passageiros no aeroporto da cidade. O caso ocorreu por volta das 11h30 de domingo (30).

De acordo com Adriano Rosas, ao chegar no aeroporto, ele deixou o carro do lado de fora e entrou a pé. Ele contou que, ao se aproximar da entrada do aeroporto, os taxistas começaram a xingá-lo.

“Para me resguardar, bati uma foto deles. Quando estava caminhando de volta para o carro, já com os passageiros, um tentou me acertar por trás com uma voadora, mas eu consegui segurar. Depois vieram os outros dois e me agrediram”, conta Adriano, que detalhou ter sido atingido no rosto.

Após a agressão, Adriano prestou queixa na delegacia da cidade e depois foi a um hospital.

A prefeitura de Porto Seguro informou que não é contra o Uber, mas que há uma lei municipal que proíbe a circulação de veículos de aplicativo na cidade. Em nota, a prefeitura ainda repudia todo e qualquer ato de agressão contra outros motoristas.

Através de nota, a Uber afirmou que considera inaceitável o uso de violência e que acredita que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes. “Todo cidadão tem o direito de escolher como quer se movimentar pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente”, finaliza a nota.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *