Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é torturada e morta após discussão por causa de festa em Ss

Uma mulher de 45 anos foi torturada e morta a tiros por um grupo de oito homens, na noite do último domingo (1º), no bairro de Cajazeiras, em Salvador . Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Ivonete de Souza Santos foi encontrado em uma vala, com ferimentos de arma branca no braço esquerdo, lesões na face, além de ferimentos de tiros na cabeça e nas costas.

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o crime teria sido motivado após uma desavença entre a vítima e homens que participavam de uma festa que era realizada na manhã de domingo, na casa de um vizinho dela. Ainda segundo a polícia, os homens utilizaram, sem permissão, a laje da casa de Ivonete de Souza Santos.

Pela noite, após a desavença, os homens invadiram a casa de Ivonete e a arrastarem pelos cabelos até a rua e a agrediram. A assessoria do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que, a té a tarde desta segunda (2), nenhum parente ou testemunha do crime havia sido ouvido. A polícia está fazendo diligências para capturar os suspeitos do assassinato.

O corpo de Ivonete já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à cidade de Santanópolis, a cerca de 150 quilõmetros de Salvador, onde será sepultado na terça-feira (3).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *