Polícia
Noivo mata mulher gravida de 2 meses a facadas na Bahia

Um crime de feminicídio chocou a região de Jacobina neste final de semana. Na madrugada de sexta para sábado, a dona de casa Débora Santos de Oliveira, 28 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo noivo, um carregador de carro, de identidade ainda não divulgada pela polícia. O crime aconteceu entre as comunidades de Sete Casas e Couro Velho, logo após o bairro Jacobina IV, onde os dois estariam participando de uma festa de São João. Noivo mata mulher gravida de 2 meses a facadas.
O assassinato teria acontecido no retorno da festa, já próximo ao amanhecer do dia. Débora, que estava grávida de dois meses, teve o corpo perfurado por 22 facadas, sendo que um dos golpes atingiu o pescoço, praticamente, degolando-a.
Segundo relatos de uma irmã, Débora namorava com o assassino há três anos, estavam noivos e com casamento marcado para o próximo mês. “Ela estava muito alegre, feliz, fazendo muitos planos e com o vestido do casamento já confeccionado”, declarou em entrevista à Rádio Jaraguar FM.

Envie seu comentário