Conecte-se conosco

Polícia

Pastores agridem ex namorada do filho dentro da igreja no extremo sul da Bahia

Jorge Souza da Silva e Silvani Silva, pastores da Igreja Assembleia de Deus, Ministério União do Avivamento, estão sendo acusados de agredir uma jovem dentro da igreja após desentendimento por causa de um relacionamento da adolescente com o filho dos agressores.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia última segunda feira (21) , as agressões aconteceram  na noite anterior ao fato dentro da igreja que fica localizada  na Rua Cosme de Farias, próximo a ladeira de acesso ao bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo a polícia, a adolescente mantinha um triângulo amoroso com o filho do pastor e outro jovem. Segundo consta no Boletim, o jovem descobriu que estavam sendo traído e começou a agredir a jovem verbalmente através do Facebbok da própria igreja.

Segundo a garota, ela foi à igreja tentar conversar com o ex namorado sobre a situação, mais quando a vítima chegou à igreja os pastores ficaram irritados pois o filho tinha outra namorada e eles não sabiam do relacionamento com a vítima.

Uma discussão foi iniciada entre a jovem e os autores da agressão, ainda segunda a polícia, a jovem tentou conversar com o ex namorado mais foi impedida pela atual namorada do rapaz. Em meio ao bate boca, os pastores agrediram a adolescente que ficou com várias marcas pelo corpo. Uma testemunha contou à polícia que a vítima foi segura pela namorada do rapaz enquanto os pastores a agrediam.

Para o delegado Maderson Souza que apura o caso, as marcas no corpo da adolescente não deixam dúvidas quanto as agressões sofridas. Os agressões serão convocados pela polícia para prestar esclarecimentos  e podem ser indiciados por agressão corporal.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *