Conecte-se conosco

Polícia

PM apreende mais de mil porções de drogas em menos de 24h

Nas últimas de 24h, equipes da Polícia Militar localizaram mais de mil porções de drogas (maconha, crack e cocaína), prenderam quatro suspeitos e tiraram três armas de fogo de circulação, em São Gonçalo dos Campos, Feira de Santana, Pau Brasil e Salvador. Equipes das 67ª, 62ª e 48ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira foram responsáveis pelas apreensões.
Em São Gonçalo dos Campos, militares da 67ª CIPM patrulhavam na localidade de Murici, quando abordaram dois suspeitos de tráfico de drogas que tentaram fugir, mas foram alcançados com mais de 950 porções de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia e autuados em flagrante.
O tenente-coronel José Lobão, comandante da unidade, contou que outros dois homens foram presos pela unidade com uma pistola calibre 9 milímetros. “Houve um desentendimento na venda de um celular. Um dos comerciantes alegou que o outro recebeu o dinheiro do aparelho e saiu correndo, então ele atirou contra o fugitivo. Chegamos a tempo de evitar o homicídio”, finalizou.
Pau Brasil e SSA
Em Pau Brasil, uma ação conjunta da Cipe Cacaueira e a 42ª CIPM, retirou de circulação duas espingardas calibres 12 e 20, após dois homens serem localizados. Segundo a polícia, a dupla atirou contra as equipes, sendo necessário o revide. Eles foram socorridos, levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Além das armas, munições, mais de 100 porções de drogas embaladas para venda e materiais para armazenar os entorpecentes foram encontrados.
Salvador
Na capital baiana, denúncias de uma residência abandonada sendo utilizada por suspeitos de tráfico de drogas, levaram guarnições da 48ª CIPM à localidade da Sussuarana. Três tabletes e outros sacos de maconha foram encontrados, além de duas facas e três balanças. O material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *