Polícia
Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prisão em Ilhéus; suspeito de atropelar e matar dentista foi um dos alvos
Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Delegacia Territorial do município cumpriram, cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão contra investigados por homicídio. Um deles contra o empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001.
Os mandados foram cumpridos na quarta-feira (20), mas a Polícia Civil divulgou as informações na noite desta sexta (22). De acordo com o órgão, o mandado cumprido contra Tharcísio Aguiar foi um dos cinco de busca e apreensão.
A Polícia Civil informou que Tharcísio Aguiar, que teve a prisão preventiva decretada, não foi encontrado e continua foragido. No dia 12 de julho, o órgão também cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado.
As determinações judiciais de busca e apreensão, expedidas pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, no sul do estado, foram resultado da investigação contra cinco envolvidos nos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, ocorridos em 20 de dezembro do ano passado, em um bar da cidade.
Na ocasião, foi cumprido ainda um mandado de prisão preventiva contra um dos investigados, contra quem também foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Com ele, foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre .32, carregadores, munições e uma quantidade de entorpecentes.
Fonte: G1 Ba
Envie seu comentário