Polícia
Roberto Jefferson troca tiros com Polícia Federal durante resistência a prisão; veja vídeos
Fonte: Metropoles
Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23) na casa do ex-paralamentar, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Presidente do TSE, Alexandre de Moraes ordenou a prisão do ex-deputado federal.
Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos do policial. A informação foi confirmada pela corporação ao portal Metrópoles.
Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. O ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.
“Chega de opressão, eles já me humilharam muito, a minha família. Eu não estou atirando neles, atirei perto. Eu não atirei em ninguém pra pegar. Atirei no carro e perto deles. Eram 4. Eles correram. Eu falei sai que eu vou pegar vocês”, disse em um outro vídeo.
Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e atirou contra a viatura da PF. Veja vídeos abaixo.
➡️Vídeo. Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleado
Jefferson usou câmeras do circuito de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na sua porta
Leia na coluna de @mirelle_ap e @carloscarone78 : https://t.co/Fu86EzLOGs pic.twitter.com/NMRID8PCHg
— Metrópoles (@Metropoles) October 23, 2022
Envie seu comentário