Polícia
Policial Militar suspeito de matar fotógrafo é transferido de Itabuna para presídio em Salvador
O policial militar suspeito de matar o fotógrafo Sandro Silva Santos, de 36 anos, no município de Itabuna, no sul da Bahia, foi transferido para o presídio da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar, antes de ser levado para o presídio, o policial Felipe Prado Araújo, de 40 anos, foi levado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, que também fica na capital baiana, escoltado pela Polícia Militar, onde foi feito os trâmites legais.
De acordo com a PM, um inquérito Policial Militar (IPM) e um Procedimento Administrativo Disciplinar foram instaurados pelo órgão.
O mandado de prisão de Felipe Araújo foi cumprido com ajuda da PM. O policial era procurado pelo crime por suspeita de disparar 11 vezes contra a vítima por causa de ciúmes.
No último sábado (4), o PM se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado. O policial deveria retornar ao quartel nesta segunda, onde ficaria em atividades operacionais. Entretanto, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.
A arma que foi usada pelo autor do crime foi entregue à polícia na sexta-feira (3) e foi encaminhada para a perícia.
Envie seu comentário