Connect with us

Polícia

Radialista é preso por tentativa de homicídio

Procurado pela Polícia através de um mandado de prisão ainda não cumprido – agora já foi cumprido -, foi preso em flagrante com ajuda de um porteiro, que evitou uma desgraça ainda maior, o radialista Carlos Augusto dos Santos, de 55 anos. Bêbado, e armado com um facão, ele tentou matar M.A.C., de 39 anos, residente no Jardim Imperador, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

A tentativa de homicídio, no entanto, aconteceu por volta das 18 horas desde domingo, 16, em um condomínio particular, o  Residencial Mônaco, localizado no bairro  Parque das Nações, na saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá.

Segundo os policiais militares apuraram no local da ocorrência, o radialista estava bebendo desde a manhã deste domingo, e no final da tarde, se armou com facão e foi até a casa da enteada, onde começou a atacar um carro Toyota Etios, que sofreu danos.

O dono do carro, que estava na casa de uma enteada do acusado, saiu para ver o que estava acontecendo, quando os dois entraram em luta corporal. Carlos Augusto, então, segundo as testemunhas, desferiu um golpe que feriu profundamente o pulso direito da vítima.

O homicídio só não foi concretizado, porque o porteiro do condomínio conseguiu desarmar o radialista e detê-lo antes que ele desferisse outros golpes contra a vítima, principalmente na cabeça, pois, além e bêbado, estava enfurecido.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSMC). Carlos Augusto foi levado para a central de Flagrantes onde foi autuado em crime de tentativa de homicídio.

Preso e tendo sua vida chegada pela Polícia, os policiais descobriram que ele estava sendo procurado por crime de estelionato. “Ele tinha um mandado de prisão preventiva por crime de estelionato em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá”, confirmou um policial.

Arquivos

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *