Conecte-se conosco

Polícia

Skatista de 31 anos é morto a tiros na porta de casa

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um skatista de 31 anos, assassinado a tiros na porta de casa no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime ocorreu na quinta-feira (6) e, na busca por justiça, familiares marcaram um protesto para a tarde deste domingo (9), na sede do Centro Tecnológico da Bahia, no bairro do Trobogy, na Avenida Paralela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na 1° Travessa São Francisco de Aguiar, localidade conhecida como Barreiro. Agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foram acionados por meio de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom) . Chegando ao local, foi confirmada a morte de Antônio Vinícius Falcão.

A vítima foi atingida a tiros na cabeça. Em contato com a reportagem, familiares contam que não têm suspeitas sobre quem pode ter cometido o crime. Em busca de jutiça, contam que marcaram um protesto na sede no Centro Tecnológico da Bahia, às 16h deste domingo, local que a vítima costumava fazer treinos com skate.

Antônio Vinícius trabalhava como motoboy e deixou uma filha de sete anos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *