Polícia
Suspeita de esfaquear e arrancar silicone de travesti é detida no interior da Bahia
Uma travesti suspeita de ter esfaqueado e arrancado a prótese de silicone de outra travesti foi detida, na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, Willian Gomes Silva, de 24 anos, a Priscila Cavalona, utilizou uma faca para tentar matar Alisson Matos Canguçu, a Talita, em 28 de julho deste ano.
A vítima recebeu diversos golpes de faca e ainda teve uma das próteses de silicone dos seios arrancada. A briga foi separada por pessoas que estavam no local e Talita foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhada para o Hospital de Base da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
De acordo com a polícia, outras travestis que trabalham como prostitutas no mesmo local em que aconteceu a confusão afirmaram que Priscila tentou matar Talita porque ela não aceitava pagar uma taxa de cobrança semanal. A suspeita ainda é acusada de ter injetado silicone industrial em várias travestis na cidade.
Depois do crime, segundo a polícia, Priscila fugiu para a casa do namorado. A residência em que ela morava, inclusive, aparentava ser um pensionato, contudo, estava sendo utilizada como uma casa de prostituição. A suspeita foi levada para a Delegacia de Vitória da Conquista.
Envie seu comentário