Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de matar mulher com 19 facadas é preso em Feira

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 12, por suspeita de ter matado uma mulher a facadas, identificada como Ana Rita Borges de Almeida, de 59 anos, a facadas, no dia 11 de março deste ano, no bairro Serraria Brasil, na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado.

De acordo com o Acorda Cidade, o homicídio ocorreu na residência da vítima, que fica localizada na Rua Doutor João Mangabeira. O corpo da vítima foi encontrado pelas equipes policiais em cima de uma cama e com cerca de 19 perfurações na região do pescoço, provocadas pela arma branca.

O titular Delegacia de Homicídios, Luís Filgueiras, informou que o suspeito é um pintor que trabalhou na casa de Ana Rita. Ele teria enganado a vítima ao pedir mais dinheiro e a matou depois de ser cobrado e ameaçado de ter uma queixa registrada na delegacia.

Como o rapaz havia prestado um serviço para a mulher, ele chegou a ficar com uma cópia das chaves da casa. Uma vez que o suspeito possuía acesso à residência, nenhum sinal de arrombamento foi identificado na cena do crime.

Após o assassinato, o pintor teria somente fechado a porta da casa e ido embora. Ele também havia se mudado da residência de onde morava, o que dificultou que as equipes pudessem localizá-lo na época.

Questionado sobre o crime, o rapaz negou as acusações. No entanto, várias testemunhas foram ouvidas e fizeram o reconhecimento do suspeito.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *