Conecte-se conosco

Polícia

Três são presos por assalto a mineradora na BA com morte de vigilante; 7 fuzis foram achados

Três homens suspeitos de participarem do roubo a duas mineradoras na interior da Bahia foram presos na cidade de Alexânia, em Goiás, na quarta-feira (24). Foram apreendidos com o grupo sete fuzis e mais de R$ 200 mil. A polícia suspeita que o dinheiro é do roubo de um carro-forte, em Minas Gerais, na segunda-feira (22).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio faz parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco no país, mas que também participou do assalto às mineradoras.

Segundo a SSP, o trio foi surpreendido em um estabelecimento comercial em Goiás, dois dias após assaltar um carro-forte no município de Unaí, em Minas Gerais. Os presos, com idades entre 35 e 47 anos, foram apresentados na sede da Polícia Federal em Goiás. A polícia informou que a operação continua na busca por mais integrantes do grupo, inclusive, da Bahia.

As prisões fizeram parte de uma operação integrada realizada pela Força-Tarefa da SSP-BA com a Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal, Batalhão de Operações Policiais Militares (BOPE) e a Companhia de Policiamento Tático do 16º Batalhão da Polícia Militar.

G1 Bahia

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *