Conecte-se conosco

Polícia

Polícia apreende R$ 500 mil em cocaína com mais um envolvido em duplo homicídio

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreenderam cerca de 10 kg de cocaína, avaliada em R$ 500 mil, na tarde desta segunda-feira, 10, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador. Mais um suspeito de envolvimento no duplo homicídio de Bruno e Yan Barros da Silva, de 29 e 19 anos, foi preso na ação das equipes. Informações iniciais também dão conta de que a droga seria entregue no Nordeste de Amaralina.

Denúncias anônimas levaram a polícia até o material, onde o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações sobre a entrega do carregamento, as equipes acompanharam o veículo, modelo Chevrolet Cobalt, até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação fez parte da ‘Operação Retomada’, deflagrada nesta manhã. Com este último mandado cumprido, quatro suspeitos de tráfico e três seguranças envolvidos nas mortes de Bruno e Yan foram presos. O caso aconteceu no fim do mês passado, após a dupla ter sido flagrada furtando carne na rede de supermercados Atakarejo, localizado no bairro de Amaralina.

De acordo com a titular do DHPP, Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *