Conecte-se conosco

Política

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Ilhéus, presidente Paulo Carqueija, cobra mais ações do prefeito Mário Alexandre

Na tarde da última terça-feira (06), a Câmara Municipal de Ilhéus deu início à sua primeira Sessão Ordinária do ano, com a presença marcante de representantes da população, o Prefeito Mário Alexandre (PSD), Secretários Municipais, colegas vereadores e funcionários do legislativo. O vereador e Presidente da Câmara, Paulo Carqueija (PSD) iniciou os discursos dando as […]

Na tarde da última terça-feira (06), a Câmara Municipal de Ilhéus deu início à sua primeira Sessão Ordinária do ano, com a presença marcante de representantes da população, o Prefeito Mário Alexandre (PSD), Secretários Municipais, colegas vereadores e funcionários do legislativo. O vereador e Presidente da Câmara, Paulo Carqueija (PSD) iniciou os discursos dando as boas-vindas e ressaltando a importância da integração entre os poderes legislativo e executivo para promover o bem-estar da sociedade.

Em seu discurso, o Presidente destacou não apenas a necessidade de investimentos em obras, mas também a importância de se dar mais atenção à saúde mental, alinhando-se com a mensagem do Janeiro Branco. “Juntos, podemos construir um futuro mais equilibrado e saudável para todos”, afirmou Carqueija.

O presidente solicitou também ao Prefeito Mário Alexandre a realização de concurso público para melhorar a estrutura de atendimento à população. Em seguida, passou a palavra ao Prefeito, que iniciou sua fala destacando a evolução e as obras realizadas na cidade, reconhecendo e homenageando aqueles que contribuíram para sua gestão e lembrando daqueles que não estão mais presentes em vida devido à Covid-19, pedindo um minuto de silêncio em respeito a eles.

Prefeito encerrou sua intervenção destacando as obras previstas para o ano em Ilhéus. Por fim, o Presidente da Câmara convidou todos os vereadores a estarem presentes na sessão de hoje para votar projetos importantes para a cidade.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *