Política
“A frente ampla” (oposição) em Ilhéus estaria rachada?
Faltam menos de cinco meses para os cidadãos de todo o país irem as urnas escolher seus representantes para prefeito e para vereador. Na terra do Cacau e de Jorge Amado, enquanto o prefeito Mário Alexandre está trabalhando para fazer seu sucessor, a oposição criou uma frente ampla com o objetivo de derrotar Marão e seu grupo político.
No entanto, nos bastidores da política ilheense, já se comenta que a oposição está rachada e enfrentando alguns entraves para a disputa do Palácio Paranaguá. De acordo com uma fonte do “Boca News“, existe um acordo entre as siglas da oposição que a chapa seria encabeçada por quem estivesse melhor nas pesquisas e, o segundo colocado entraria como vice.
E este acordo tem causado burburinhos na cidade. O pré-candidato pelo PDT Augustão, afirmou em várias entrevistas que não ver a possibilidade de ser vice de ninguém. Entre o PP e o União Brasil a fornalha está ainda mais quente. Ninguém sabe quem está falando a verdade ou quem está mentindo entre Jabes Ribeiro e Valderico Júnior. Ribeiro afirma que diante das “pesquisas” anunciada o segundo será o vice. No entanto, segundo fontes do Boca News, o empresário Valderico Júnior afirma que não será vice de Jabes.
Ainda segundo informações existe um acordo com União Brasil do presidente nacional ACM Neto para quem estiver melhor na pesquisa será o prefeito e o segundo será vice no acordo da frente ampla contra Marão. A “pesquisa” hoje está dando Jabes liderando, atrás Valderico Junior. Do outro lado existe uma conversa que se Junior não aceitar ser vice o próprio partido União Brasil indicaria o vice deixando Valderico sem possibilidade de concorrer as eleições. Perguntar não ofende: Existe esse acordo com o União Brasil ou não ? Junior pode ficar de fora ou não?
SABE O QUE E ISSO TODOS COM MEDO DE SEREM APUNHALADO PELO EX.PREFEITO SE A ELEICAO FOSSE HOJE DESSA TURMA QUE DE AMBICIOSOS QUE ESTAO AI BRIGANDO O UNICO QUE VAI SAIR VENCEDOR E BENITO QUE NAO E O DE PAULA TODOS COM MEDO DO EX.PREFEITO O DEMOLIDOR