Política
Candidato do governo para a presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus, pode ser traído
O candidato do Governo para a presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, pode ser traído. Moraes foi o vereador mais bem votado na ultima eleição e começou articular para brigar pela cadeira da presidência do legislativo ilheense.
O que Jerbson não está contando, é que uma turma de vereadores estão articulando um nome surpresa para o dia da eleição, consumando assim uma traição ao então candidato do Governo.
O Site Reclame Boca investigou as informações e confirmou o nome surpresa que pode desbancar Jerbson Moraes no apagar das luzes. Por estratégia do grupo que pretende desbancar Jerbson, o nome está sendo mantido em sigilo.
Caso se confirme a traição a Jerbson, esta não será a primeira vez que o candidato do prefeito foi traído.
Na última eleição da mesa diretora da casa, o vereador Paulo Carqueja que foi o candidato da base do prefeito a presidência, também foi traído.
Aos quarenta e cinco do segundo tempo, o então vereador César Porto disse que era candidato e foi eleito para o biênio 2018-2020.
Informações de bastidores, dão conta que Jerbson não tem uma relação harmoniosa entre os colegas . Na última sessão, Jerbson Moraes tentou desqualificar o atual presidente, Nerival Reis, afirmando que Reis não tem competência para continuar no cargo.
Diante da afirmação de Jerbson e da revolta de alguns vereadores, Nerival decidiu que vai concorrer a presidência e, isso está incomodando Jerbson Moraes.
Envie seu comentário