Conecte-se conosco

Política

Castro: “A esquerda vive em uma bolha”

Ao comentar os resultados do primeiro turno, o governador do Rio, que foi reeleito, afirmou que “a vida como ela é não é a que a esquerda enxerga”

Reeleito com 58,67% dos votos, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL, foto), afirmou, em entrevista ao jornal O Globoque “a esquerda vive em uma bolha”. Apoiado por Jair Bolsonaro (PL), ele superou Marcelo Freixo (PSB), candidato de Lula (PT) na disputa.

Ao comentar o desempenho da esquerda no primeiro turno, Castro criticou o posicionamento de artista

“É o papel deles na sociedade, mas não é a vida como ela é. A vida das pessoas, o que impacta votos, é a redução do preço da gasolina, do arroz e do feijão. As pessoas voltaram a comer em restaurantes populares no meu governo. Existem problemas, é claro. Mas a vida como ela é não é a que a esquerda enxerga”, acrescentou Castro, que reafirmou seu apoio a Bolsonaro nesta semana. 

Questionado se teria problemas em dialogar com Lula num eventual governo do petista, o governador respondeu: “Não tenho problemas em dialogar com ninguém, mas, sem dúvidas é melhor quando governador e o presidente têm alinhamento total, como eu e Bolsonaro. […] Respeitarei qualquer decisão das urnas.”

 

 

 

Fonte: Antagonista

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *