Conecte-se conosco

Política

FHC sai em defesa de Doria e Luciano Huck para 2018: “São o novo”

Com as disputas se acirrando cada vez mais nos bastidores tucanos, desta vez foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) que se posicionou sobre o páreo. Entre Aécio e Alckmin, se esquivou da polarização, preferindo citar nomes como os de João Doria e Luciano Huck.

A favor do prefeito paulistano está a alta popularidade, que surpreendeu a sigla durante eleição em primeiro turno, além de não ter o nome envolvido nos escândalos da Lava-Jato. Já quanto ao apresentador global, pesa o forte apelo popular e o ineditismo. Ambos apareceram, respectivamente, com 5% e 3% nas pesquisas eleitorais.

“Quando alguém chamava atenção? Só os mais bizarros conseguiam. Isso agora mudou, está mudando. O Doria está fora desse esquema anterior, o Luciano Huck está fora. Eles são o novo porque não estão sendo propelidos pelas forças de sempre. Temos de ver como isso se desenrola”, disse ao Folha do Estado,

Questionado sobre a avaliação do presidente Michel Temer, FHC declara que o peemedebista entendeu que “o papel dele ou é histórico ou nenhum”, finalizou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *