Política
“Lá na frente a gente define um nome”, diz Marão sobre candidato do grupo à Prefeitura de Ilhéus
Indo para o seu último ano de mandato como prefeito de Ilhéus, Marão (PSD), parece não ter pressa para apontar um nome que possa ser o seu sucessor na gestão municipal. Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (9), durante o evento da chegada da BYD à Camaçari, o prefeito minimizou a disputa interna e velada entre as pré-candidaturas do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) e da secretária de Educação da Bahia, Adélia Pinheiro.
“A gente tem dialogado muito para que, a partir de fevereiro ou março do ano quem, a gente possa ter uma candidatura que dê continuidade a esse projeto […] já conversei com o governador, que lá na frente a gente define o nome”, afirmou.
Na sua visão, a “parceria” com o governo estadual nos últimos anos foi essencial para o resultado da gestão.
“Começamos essa parceria com o ex-governador Wagner, agora senador, com o ministro Rui Costa. Ilhéus nunca teve uma articulação tão importante para trazer evolução, avanços como o hospital, maternidade, aeroporto”, disse Marão, citando também o atual governador Jerônimo Rodrigues e o senador Otto Alencar.
Ele também evitou comentar o perfil que acredita ter mais chances de vencer a eleição na cidade, mas quer alguém capaz de ser “combativo” e que priorize o sentimento pela cidade de Ilhéus.
Envie seu comentário