Política
Léo Novais filia-se ao Podemos e vai concorrer à Câmara Municipal
O blogueiro ilheense e ativista social Léo Novais filiou-se ao partido Podemos e entrou de vez na briga por uma vaga na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Léo, que tem importantes serviços sociais prestados no município, chega à sigla para fortalecer a legenda na disputa eleitoral que se aproxima.
“A escolha pelo Podemos aconteceu de forma natural. Trata-se de um partido pautado na ética, com perfil muito interessante e que preza por valores que eu acredito”, destacou Léo, acrescentando que o diálogo é uma das ferramentas importantes na construção de novas práticas politicas.
“Conversei bastante com os dirigentes do partido no município, alinhamos nossos ideais e acredito ter tomado a decisão acertada. Dei um passo muito importante e, agora, espero construir uma relação de colaboração mútua dentro do Podemos para chegarmos a um objetivo comum em outubro”, completou Novais.
Léo diz acreditar que o momento pede por novas figuras políticas, com práticas e ideiasdistantes dos velhos vícios e que possam agregar ao crescimento do município, com o foco no desenvolvimento da sua população.
“Chegou a vez da juventude apresentar suas propostas e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna, colocando o ser humano como principal agente dessa transformação”, pontuou.
Léo Novais observou também que a aproximação entre agentes públicos e sociedade é um vetor importante para o empoderamento no meio político.
“Precisamos de representantes que tenham compromisso e um olhar diferenciado para as principais questões da nossa cidade. Não podemos mais perder tempo. Teremos muito trabalho pela frente, mas vamos construir uma caminhada limpa e saudável, visando o melhor para Ilhéus”, pontuou.
O diretório do Podemos em Ilhéus é presidido pelo atual secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva que, na análise de Léo, traz ainda mais credibilidade à legenda. “As pessoas que compõem o partido são de ótima índole e com conduta baseada na lisura e honestidade. Isso foi muito importante na minha decisão de caminhar com o Podemos”, concluiu.
Envie seu comentário