Segurança
Advogado atira em duas funcionarias em seguida se mata em Salvador

O alvo funcionário que baleou duas pessoas dentro de um escritório da Caixa de Econômica Federal em Salvador , na tarde desta quarta-feira (21), seria o coordenador do departamento onde ele trabalhava. A informação foi divulgada pelo representante do Sindicato dos Bancários da Bahia, Cesar Cotrim, que disse ter conversado com funcionários que estavam no local no momento do ocorrido.
O crime ocorreu por volta das 14h, no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da empresa. O funcionário, o advogado Glei Mario de Lemos Leal, se matou após efetuar os disparos contra os colegas de trabalho.
Uma das vítimas foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o Sindicato dos Bancários, ela está na sala de cirurgia do hospital. Outra mulher foi atingida na cabeça de raspão e levada para o Hospital São Rafael. O chefe apontado como alvo não chegou a ser atingido, mas se feriu ao correr dos disparos. De acordo com o sindicato, ele machucou o ombro após uma queda.
Infor:G1

Envie seu comentário