Conecte-se conosco

Segurança

Coaraci : Mega Operação da Polícia Militar e civil resulta na prisão de traficantes

A 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Itabuna – Bahia em conjunto com o 15° Batalhão de Polícia Militar, Rondesp Sul e Cipe Cacaueira, desencadeou a Operação “Varredura” na cidade de Coaraci.
Com o objetivo de cumprir 24 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Coaraci – Bahia, a operação foi realizada através de investigações que apontaram os principais pontos de tráfico de drogas na cidade. O traficante conhecido como “Beiçola”, integrante da Facção Criminosa “Raio B” foi o principal alvo da ação e houve êxito na prisão dele em flagrante.
Os presos na operação foram: Magno Souza Santos, vulgo BEIÇOLA / Damião Oliveira Souza
Marcelo Santos de Souza, vulgo “Lasca Gato” / Nadson Souza Santos, vulgo “NADINHO”
Ainda foram foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver cal. 32, marca Taurus, 01 cartucho intacto cal. 38, 15 pedaços médios de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 8 pedaços médios de substância amarelada semelhante a CRACK, 35 papelotes de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 02 buchas de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 36 aparelhos de telefone celular de vários modelos, 02 tablets, Diversas anotações referentes a contabilidade do tráfico, 01 facão Tramontina, R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie, R$ 210, 00 (duzentos e dez reais) em espécie. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de localizar os demais envolvidos nas atividades delituosas na cidade de Coaraci.
O prefeito Jadson Albano cita que após a implantação da Base da Cipe Cacaueira a situação começou a mudar em Coaraci: “Nós sabemos da importância dos nossos PMs e dos agentes da Polícia Civil, mas com a chegada das companhias especializadas nossa cidade passa contar com mais um reforço no combate à criminalidade.
Blog:   Joel Fernando
Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *