Conecte-se conosco

Segurança

Ex-jogador Edilson é transferido para o presidio em Salvador

Preso há dois dias por conta de dívidas com pensão alimentícia   , o ex-jogador Edilson “Capetinha” foi transferido da Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter) para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (17). A informação foi passada ao G1 pelo delegado Ivo Tourinho, coordenador da Polinter.

De acordo com o delegado, Edilson foi levado para Centro de Observações Penais (Cop), que fica dentro do complexo, por volta de 12h. Além do ex-atleta, conforme o delegado, outros três homens que também estavam presos pelo mesmo motivo foram levados para o local. OG tentou falar com o advogado de Edilson, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato.

Prisão

Edilson foi preso por policiais baianos, na terça-feira (15), em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasilia. O ex-jogador estava dentro de um shopping de Salvador quando foi abordado pela polícia. O valor que o ex-atleta deve de pensão não foi divulgado. Ele pode ficar preso por até 30 dias.

Após a prisão, o ex-jogador foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e teve alguns bens bloqueados, por conta de processos envolvendo dívidas trabalhistas de R$ 8 milhões a R$ 10 milhões relacionadas ao grupo ED10. A empresa pertencia a Edilson e familiares. A ação é referente a uma penhora unificada, ou seja, uma junção de todos os processos que tramitam contra ele na Jusrtiça do Trabalho. O tribunal não detalhou quais os bens foram bloqueados, nem quantos eles valem.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *