Conecte-se conosco

Segurança

Funcionário público é preso acusado de estuprar 07 jovens em Eunápolis

A polícia de Eunápolis, prendeu na manhã desta terça feira (22), no bairro Pequi, em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo juiz Heitor Awi, da 2ª Vara Criminal, o servidor público Gilberto Júnior Rocha da Silva, de 28 anos, acusado de estuprar 06 alunos com idades entre 13 e 16 anos.

A polícia informou que há mais de um mês o educador começou a ser investigado depois que uma das vítimas denunciou o caso à polícia. Segundo a polícia, o acusado criou um perfil falso nas redes sociais se passando por uma menina para atrair as vítimas.

Após o primeiro contato via rede social, o servidor público pedia nudes aos garotos, assim que se apossava das fotos, Gilberto começava a chantagear os menores ameaçando publicar as fotos na internet, caso eles se negassem a manter relações sexuais com ele.

Na casa aonde Gilberto foi preso, a polícia recolheu farto material pornográfico de vários adolescentes. A polícia informou que os abusos aconteciam em uma escolinha de futebol particular onde o acusado trabalhava como treinador.

Em janeiro deste ano, Gilberto foi uma das 07 vítimas baleadas em uma barbearia no bairro Pequi. Duas pessoas morreram neste tiroteio. A polícia informou que duas das vítimas já confirmaram que fizeram sexo oral com o treinador.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *