Conecte-se conosco

Segurança

PM é agredido e ameaçado de morte por promotor ;veja vídeo

Um policial militar foi agredido e ameaçado de morte por um promotor de Justiça substituto. No boletim de ocorrência (B.O.), a PM acusa o magistrado de abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça. O caso aconteceu no fim da manhã do último sábado (1) e um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre os dois. Nas imagens, é possível ver que o promotor Fábio Camilo da Silva está visivelmente alterado.

Segundo o B.O., PM teria sido chamado para apurar uma ocorrência de duas pessoas que estariam discutindo dentro de um carro. Ao ser abordado pelo policial, Fábio teria perguntado se ele sabia com quem estava falando e teria dito para ele “colar os cascos” antes de se dirigir ao promotor. O magistrado teria então dado ordem de prisão ao PM, afirmado que iria plantar drogas dentro do seu carro e ainda o agrediu fisicamente com sua arma e o ameaçou de morte.

[youtube]https://youtu.be/bgVpUVb22IM[/youtube]

O B.O. ainda apontou que o promotor estava bêbado e que no carro em que ele estava foram encontradas garrafas vazias de cerveja e uísque. Testemunhas afirmaram terem visto Silva cheirando algo que estava em suas mãos no momento em que deixava o banheiro do posto ao lado de onde acontecia a confusão.

A PM alegou que o promotor só não foi preso por prerrogativa de função e que só poderia ser levado para cadeia mediante flagrante por crimes inafiançáveis a exemplo de racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes hediondos.

Em nota, o Ministério Público do Mato Grosso alegou que o caso se trata de um fato isolado e que tomará medidas cabíveis contra o promotor e que, a depender da decisão, ele pode até ser exonerado do cargo que ocupa no município de Guarantã do Norte.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *