Conecte-se conosco

Segurança

PMs sequestraram mulher com bebê por conta de dívida de traficante

Os três policias militares que foram presos em flagrantes envolvidos em um sequestro seguido de extorsão  em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (15), levaram uma mulher e o fillho dela de três meses porque, segundo a polícia, a mulher é irmã de um traficante que devia R$ 300 mil aos sequestradores.

Os PM’s envolvidos no caso, segundo a Policia Militar, são os soldados Jonas Oliveira Goes Junior, Henrique Paulo Chaves e Ronaldo Pedro de Souza. Diogo de Souza Ricardo, que não é policial, também é suspeito de participar do sequestro.

O comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, disse que é inadmissível o envolvimento de policiais militares em crimes, e que todas as medidas administrativas vão ser tomadas para demitir integrantes da corporação que não honram a farda que vestem e não assumem o compromisso de proteger a sociedade

De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu por volta das 11h de quarta-feira (14). À noite, os sequestradores receberam R$ 18 mil, celulares, joias, diversas armas, munição e um som automotivo, além do carro do marido da vítima como pagamento, que ocorreu em um posto de gasolina na região da Cetrel, em Camaçari.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *