Segurança
Três mulheres são assassinadas no fim de semana no interior na Bahia

Três mulheres foram mortas no fim de semana no interior da Bahia, de acordo com informações da polícia. O caso mais recente é o de Rubenita Rosa dos Santos, de 31 anos, que foi estrangulada até a morte pelo ex-companheiro, Lucas de Sales Pereira, de 23 anos, no distrito de Igara, zona rural da cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, na manhã de domingo (23). Após o crime, o autor fugiu e se matou por enforcamento. As informações são da 19ª da Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin).
Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima foi até a casa dela, por volta das 10h, para discutir sobre o relacionamento, e pediu para as duas filhas da vítima saírem de casa.
Durante a discussão, ele estrangulou Rubenita, que morreu no local. Ele fugiu em uma motocicleta. A terceira filha da vítima chegou em casa, encontrou a mãe morta e chamou a polícia. Policiais civis fizeram buscas pelo suspeito e encontraram ele morto por enforcamento em uma fazenda.
Oeste
Na noite de sábado (22), Gabrielle Souza Coutinho, de 20 anos, foi morta a tiros, no bairro Santa Cruz, cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, homens arrombaram a casa onde ela mora e atiraram várias vezes contra a vítima.
G1 Bahia

Envie seu comentário