Conecte-se conosco

Bahia

Cresce aprovação do governador Jerônimo Rodrigues em Salvador: já passa de 56%

_André Curvello classifica resultado como resultado e reflexo de muito trabalho_

Pesquisa feita em Salvador pelo Instituto Paraná *mostra o crescimento da aprovação do governo Jerônimo Rodrigues*. De acordo com o levantamento, realizado entre 22 e 27 deste mês, *56,3% das pessoas ouvidas aprovam sua administração*, o que demonstra uma evolução em relação ao que foi apurado há um ano: 55,5%.

Em março de 2023, 8,3% dos soteropolitanos qualificavam o governo do petista como *ótimo*. Hoje, esse número *cresceu para 12,5%*, superior aos 12,2% apurados em janeiro passado. Jerônimo é aprovado por 57,2 % dos homens e 55,5% das mulheres. Entre pessoas de 45 a 59 anos, sua aprovação vai a 62,6%. Já entre os mais jovens (16 a 44 anos), Jerônimo alcança níveis de aprovação superiores a 50%.

Para o secretário estadual de Comunicação, André Curvello, a pesquisa reflete um momento bastante positivo do Governo na capital. “No interior, os índices são bem maiores. Tudo isso é reflexo de muito trabalho focado na construção de uma nova Bahia, tendo como prioridade o cuidado com as pessoas, seja na firmeza na segurança pública, na geração de empregos, nos investimentos recordes em saúde e educação em todo o Estado”, disse.

*Fotos: Adriel Francisco e Elói Corrêa*

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *