Falecimento
Marão lamenta o falecimento de Raymundo Veloso e fala da sua contribuição para a Bahia
A notícia do falecimento do advogado, ex-vereador e ex-deputado federal Raymundo Veloso causou grande consternação na Bahia e em especial em Ilhéus, cidade onde exerceu suas atividades profissionais e políticas. O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Marão lamentou o falecimento de Veloso e falou da sua grande contribuição não somente para Ilhéus, onde advogou pelos mais carentes e exerceu atividade como vereador e presidente da Câmara Municipal, como também do legado que deixou para a política da Bahia e do Brasil.
“Veloso era meu grande amigo, uma pessoa que tenho profunda admiração e sua história será sempre lembrada com gratidão e respeito”, destacou Marão. Em nota de pesar, o pré-candidato a deputado estadual também falou da tristeza com quem recebeu a notícia do falecimento, ressaltou a trajetória e a história de Raymundo Veloso e se solidarizou com a família, os amigos e com todos que sofrem com essa irreparável perda.
Marão falou ainda do compromisso e do amor que Veloso sempre demonstrou por Ilhéus. “Era um eterno apaixonado por essa cidade. Sua história, seu carinho pelo povo, seu respeito, compromisso e sua contribuição com a nossa gente serão sempre lembrados por todos nós que temos Veloso como grande inspiração”, complementou Marão.
Natural de Uruçuca, Raymundo Veloso escolheu Ilhéus para morar e exercer suas atividades profissionais e políticas. Como advogado, profissão que desenvolveu por mais de 30 anos, prestou inúmeros serviços à comunidade ilheense, inclusive oferecendo atendimento jurídico gratuito às pessoas mais humildes. Além da função de advogado, Veloso também exerceu por 15 anos a profissão de locutor esportivo tendo se destacado no rádio ao lado de grandes nomes da comunicação da Bahia.












Envie seu comentário