Conecte-se conosco

Notícias

Moradores da Avenida Paulo Souto denunciam acúmulo de lixo e cobram providências da Prefeitura de Ilhéus

Moradores da Avenida Paulo Souto, no bairro do Vilela, em Ilhéus, estão indignados com o acúmulo de lixo ao longo da via e cobram uma solução urgente por parte do poder público municipal. Segundo relatos da comunidade, a situação tem causado transtornos diários, além de preocupação com a saúde pública e a proliferação de insetos e animais.

Embora muitos moradores compreendam as dificuldades enfrentadas em razão da paralisação de trabalhadores do setor, eles afirmam que algumas áreas do bairro receberam a coleta de resíduos nos últimos dias, enquanto a Avenida Paulo Souto permaneceu sem o atendimento adequado. Com isso, sacos de lixo e entulhos se acumulam nas calçadas e em diversos pontos da localidade.

Os moradores fazem um apelo ao secretário municipal responsável pela pasta, Cacá Colchões, para que dê uma atenção especial à situação da avenida e determine medidas emergenciais para regularizar a coleta. A comunidade destaca que o problema vem se agravando e pede uma resposta rápida da Prefeitura de Ilhéus para evitar maiores prejuízos à população.

“Entendemos a situação dos trabalhadores, mas não podemos conviver com o lixo acumulado na porta de casa. Precisamos de uma solução urgente”, relatou um morador da Avenida Paulo Souto.

Confira video

12de54ac-e1c3-4eb1-9451-ae2e55058f66

A expectativa dos residentes é que a administração municipal adote providências imediatas para restabelecer a normalidade do serviço e garantir melhores condições de limpeza e qualidade de vida para todos os moradores do bairro do Vilela.

      Confira video 

3cb08ca1-622c-4625-9387-614ca35555b6

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *