Conecte-se conosco

Notícias

Vereador denuncia “rede de blogs” em Ilhéus; não podemos da voz e vez a esse tipo de imprensa fajuta

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Ilhéus nessa terça-feira (19), o vereador Kaique Sousa fez a denúncia que a cidade do Cacau está cheia de blogueiro se passando por imprensa com o objetivo de extorquir políticos do sul da Bahia.

Ao amanhecer do dia tem um blog falando mal dos vereadores e prefeito da cidade. O tempo passa e esse tipo de imprensa para de desqualificar os políticos ao alcançar o objetivo através de acordo financeiro”, vai destruindo reputações de pessoas…

Ainda segundo o vereador, os políticos e a população sabem quem são os verdadeiros profissionais da imprensa que são sérios em Ilhéus e na região cacaueira.

“Na cidade existe até blogueiro hacker que critica políticos e empresários e, quando não consegue o que querem, partem para o ataque com clonagem de celular e etc. Faço aqui meu pedido aos colegas desta casa e ao poder Executivo para não dar vez a este tipo de imprensa marrom”, acrescenta o vereador.

Em entrevista ao Boca News, o parlamentar ainda afirmou que tem blogueiro na cidade que fica espalhando que ganha mais que um próprio vereador com esse tipo de chantagem barata que chega a 8 mil reais por mês.

“Esse tipo de imprensa nem endereço fixo tem na cidade e nem sabemos de onde veio. Na verdade nós sabemos que Ilhéus tem jornalistas e blogueiros sérios e compromissados com a boa informação. Não podemos dar voz e vez a este tipo de imprensa fajuta”, finaliza Kaique Sousa.

1 Comentário

Envie seu comentário

1 Comentários

  1. EDUARDO ANTONIO DE SOUZA CARVALHO Responder

    Tai uma denúncia sem fundamento! Cadê os nomes dos blogueiros???

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *