Conecte-se conosco

Política

Novo nome na política ilheense: Danilo Pereira se filia ao PP em busca de renovação

 

Na noite desta quinta-feira, uma importante movimentação política agitou Ilhéus com a filiação do pré-candidato a vereador Danilo Pereira ao partido PP. Danilo, que é filho de Romualdo Pereira, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, além de ter ocupado o cargo de secretário de Turismo na gestão de Jabes Ribeiro, surge como um novo nome promissor na política local.

Com um discurso centrado na necessidade de renovação, Danilo Pereira afirmou: “Ilhéus precisa renovar a Câmara Municipal, dar uma oxigenada, pois o povo está desacreditado com a atual realidade da nossa política. É tempo de mudança!”

O evento de filiação contou com a presença do presidente do PP Ilhéus, Cacá Colchões, do pré-candidato a prefeito Jabes Ribeiro, além de familiares e amigos que apoiam a pré-candidatura de Danilo Pereira. O nome de Danilo já vem sendo bastante ventilado nas ruas de Ilhéus, indicando um forte respaldo popular à sua proposta de renovação política. Com essa filiação, o cenário político local ganha mais um protagonista e a expectativa para as próximas eleições municipais se intensifica.

2 Comentários

Envie seu comentário

2 Comentários

  1. Fabrício Cunha Responder

    Renovação? filho de alguém que já esteve muito tempo no poder? com Jabes tentando ser prefeito pela centésima vez? nada contra a candidatura, mas o discurso de renovação da política ilheense é uma piada!! aliás o porta do fundos tem um quadro nesse sentido q trás exatamente esse cenário… a renovação da política Brasileira através de filhos de grandes raposas da história… suco de Brasil!!

  2. RAMON XAVIER SILVA DE JESUS Responder

    Renovação sim meu amigo, antes de falar besteira vai nas ruas e procura saber quem é, Danilo além de ter o seu Pai como referência, é um jovem ilibado, onde chega todos o abraçam, muito querido em todos os níveis da sociedade e por isso tem ganhado proporção por onde andar e no cenário político Ilheense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *