Conecte-se conosco

Política

POLÍTICA: Servidores da prefeitura de Ilhéus, preferem Bento Lima

 

De acordo com as pesquisas espontâneas em Ilhéus, o pré-candidato a prefeito que já está sendo considerado no município como futuro sucessor de Marão, Bento Lima está pontuando na frente nas “pesquisas de boca a boca.”

Atual secretário municipal de finanças, Bento Lima tem a seu favor o fato de elevar as contas do município para baixo como é permitido por lei e, impedir que as contas da cidade fechassem no vermelho, como já aconteceu em algumas ocasiões em outros governos.

“Bento Lima conseguiu valorizar o servidor dando aumento no ticket de alimentação saindo de 150 para 600 e salário com gratificação”, afirmou ao *Boca News* um funcionário público municipal.

Há sete anos, os ilheenses não sofrem com greves de nenhum setor da prefeitura municipal de Ilhéus. Em outros tempos, se via manifestação e manifestação na porta da prefeitura. Um exemplo, foi de um grupo do reúne Ilhéus que tomou a porta do palácio Paranaguá por mais de 3 meses deixando a população sem transitar no local. A manifestação exigia valorização da educação e outros setores da prefeitura. Nas ruas da cidade, os ilheenses estão afirmando que não querem retroceder e, por isso desejam dar continuidade ao governo elegendo Bento Lima.